Dúvidas?

Com quantos dias de antecedência eu preciso fazer o meu pedido?

  • Todos os pedidos de Sanduíche deve ser realizados com 2 dias de antecedência. Todos os kits (sem sacolas especiais) com 5 dias de antecedência. Kits personalizados com estampas com 1 mês de antecedência ao evento.

Existe um pedido mínimo para entrega?

  • Sim, O pedido mínimo é de R$150,00. Não cobramos entregas. Se você decidir retirar, não há quantidade mínima.

A Nutriliv pode entregar na minha área? Quais dias da semana?

  • Atendemos São Paulo, Osasco, Guarulhos, Carapicuíba, Cotia e Taboão da Serra. Nos escreva sua região e indicaremos o dia e horário de entrega.

Horários de entregas para centros de Saúde?

  • A nossas entregas se iniciam as 4h30 da manhã e vão até o meio-dia.

Como é a forma de pagamento?

  • Para pedidos em contrato, isto é semanais ou diários emitimos boletos com duas datas de pagamento para o dia 15 e 25 de cada mês. Para eventos específicos aceitamos 50% antes da entrega e 50% no ato de recebimento, por boleto, cheque, transferência bancária ou dinheiro. Infelizmente por enquanto não recebemos cartão.

Eu não quero um menu fixo. Posso desenvolver meu menu?

  • Sim. E, podemos te ajudar. Nossa nutricionista tem muitas dicas para lanches saudáveis.

Quero alterar meu pedido ou mudar o menu fixo?

  • Claro. Por favor nos informe por email contato.nutriliv@gmail.com. Mas, por favor, entenda que a alteração precisa ser feita com pelo menos 3 dias de antecedência.

O que eu faço se houver problemas com a entrega ou meu pedido?

  • Por favor nos informe, temos grande interesse em oferecer o melhor serviço. E portanto toda a informação boa ou ruim nos interessa.
Lembrando que nosso telefone é 11 97447-2290 e nosso email é contato.nutriliv@gmail.com. Fale conosco!